#EBOOK

Multimercados: guia para potencializar os ganhos da carteira

Onde buscar rentabilidades de 1% ao mês diante dos cortes de juros no Brasil? Muitos investidores aproveitam os Fundos Multimercado e seus portfólios que mesclam Renda Fixa e Bolsa. Veja como eles funcionam, conheça sugestões de alocação para cada perfil de investidor e saiba o que gestores têm para falar sobre o desempenho da categoria.

Preencha o formulário e acesse agora mesmo o e-book!

O e-book conta com a visão de 4 especialistas do mercado financeiro para falar sobre os Fundos Multimercado. Você poderá aprender com Caio Pinheiro, que é assessor de investimentos na SVN; Pedro Tiezzi, estrategista também na SVN; com Felipe Arslan, sócio-fundador e RI na gestora Vinland; e Luiz Alves, gestor na Versa Investimentos.


Aproveite para conhecer melhor sobre os Fundos Multimercado com especialistas de diferentes áreas – todos com experiência e certificação.

Índice com o que você vai encontrar no e-book:

Um dos principais pontos sobre esse tipo de fundo é a sua flexibilidade. Os gestores podem mesclar entre investimentos diferentes, sendo que alguns procuram pender mais para a segurança.

Entenda o que leva investidores a buscar Fundos Multimercado neste momento de queda da Selic.

Existem mais de 13 mil Multimercados no Brasil, o que representa quase metade dos Fundos de Investimento do país. Conheça diferentes tipos de estratégias e fatores para analisar.


• Como começar a investir em Multimercados

O capítulo aborda níveis de alocação que costumam ser sugeridos de acordo com cada perfil de investidor.


• Percentual de exposição adequado

Entenda o desempenho dos Fundos Multimercado diante do contexto macroeconômico atual.

  • Palavra dos especialistas

Diversificação

Veja como acessar portfólios com inúmeras possibilidades de diversificação dos investimentos.

Rentabilidade

A Renda Fixa está deixando de pagar 1% ao mês, mas os Multimercado podem buscar outras áreas.

Gestão

Fundos de Investimento oferecem gestão profissional do portfólio – que pode fazer a diferença.

Especialistas

Aprenda por meio da visão de quatro especialistas de diferentes áreas do mercado financeiro.

Conheça a SVN

A SVN Investimentos foi fundada em 2007, em Maringá, por Felipe Bernardes e Caio Copetti. Hoje está entre os maiores escritórios de assessoria do Brasil, com mais de 27 mil clientes ativos e com um volume assessorado acima de R$ 20 bilhões.

A empresa tem escritórios em 11 cidades, espalhadas por todo o Brasil, sendo elas: Cascavel, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Curitiba, São Paulo, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Vitória da Conquista e Aracaju. Conta com mais de 500 colaboradores para manter o principal pilar de crescimento da empresa: a excelência no atendimento personalizado para clientes alta renda.