#EBOOK
Qual foi a maior rentabilidade que você já obteve? Este e-book apresenta 10 Fundos de Investimento em Ações com algo em comum: rendimentos acima de 70% nos últimos 3 anos. Confira quais são e conheça os gestores responsáveis por cada um.
Preencha o formulário e acesse agora mesmo o e-book!
Rentabilidade passada não é sinônimo de rentabilidade futura – essa frase é comum no mercado financeiro e também verdadeira. Então, para não ficar apenas nos números, apresentamos as gestoras responsáveis por cada um dos fundos que compõem o ranking, assim como os profissionais que fazem o trabalho bem-sucedido.
Conteúdo desenvolvido em parceria com Pedro Oliveira, sócio e CMO do portal Mais Retorno.
Os Fundos de Investimento oferecem a possibilidade de ter um gestor profissional e experiente para administrar a carteira. Com isso, a chance de direcionar recursos para bons ativos é muito maior.
Conheça 10 fundos com rentabilidades superiores a 70% em 36 meses.
Confira Fundos de Ações com desempenhos consistentes. Conheça os gestores e saiba como investir.
Veja na prática a diferença de contar com um portfólio administrado por profissionais experientes.
Fundos também podem oferecer mais diversificação ao investidor apenas com o aporte nas cotas.
A SVN Investimentos foi fundada em 2007, em Maringá, por Felipe Bernardes e Caio Copetti. Hoje está entre os maiores escritórios de assessoria do Brasil, com mais de 26 mil clientes ativos e com um volume assessorado acima de R$ 20 bilhões.
A empresa tem escritórios em 11 cidades, espalhadas por todo o Brasil, sendo elas: Cascavel, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Curitiba, São Paulo, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Vitória da Conquista e Aracaju. Conta com mais de 500 colaboradores para manter o principal pilar de crescimento da empresa: a excelência no atendimento personalizado para clientes alta renda.
Preencha o formulário e receba agora mesmo no seu e-mail o link para acessar o e-book
Conheça agora uma seleção de 10 fundos de ações que apresentaram rentabilidade superior a 70% nos últimos 36 meses.